Tu és Deus! – A Fonte Infinita de Amor.

Amor

 

Hoje em dia é tão comum nos encontrarmos em meio a tantas obrigações, compromissos e atividades tão diversas, que nos colocamos em uma condição quase impossível de focar em algo que realmente nos importa.

Então resolvi descrever esta mensagem abaixo, como sugestão que você pare ao menos por um minuto e reflita sobre a vida, reflita sobre o que realmente somos, e como encontrar uma forma de nos decidir melhor e ter realmente foco para viver uma vida muito mais abundante.

Vamos juntos pensar no que realmente é importante!

Vamos juntos pensar no que realmente somos!

 

A Capacidade de Ascender o Infinito.

Tu é Deus…  se tu és uma expressão da infinita criação que já existe,  então você possui aqui agora a capacidade de acender a esse infinito de todas as formas que melhor servem a ideia daquilo que estava a criar para si próprio dentro da tua experiência atual.

 

Tens a capacidade e acender a tudo, tudo o que for relevante para definir a tua vida, tal como criar sua experiência da existência atual e quando encontrar formas de acalmar a mente te libertará das resistências e entrará em alinhamento vibracional com aquilo que verdadeiramente és, como essência começara a ver o mundo através dos olhos da fonte, começarás a entender as coisas como elas realmente são e todas as distorções começam a desaparecer

O teu propósito em razão de viver torna-se mais claro e mais importante começa a compreender o teu lugar nesta linha de frente em contínua expansão e o teu lugar no universo e neste momento, o teu sentimento de bem-estar e a auto estima e o sentimento de amor próprio cerca e permeia tudo o que é irradiando até os confins do universo, sem fim e todos que se aproximam de ti serão contagiados positivamente com a tua energia com a tua luz porque tu está sintonizado, ligado e alinhado com a fonte dentro de ti.

amor

Já não é fragmento ou sombra daquilo que verdadeiramente você é. Tornou-se  aquilo que verdadeiramente nasceu para ser, tu existes e tu és Deus.

Quando compreender profundamente isso, tudo tornara evidente. Apenas existe o aqui e o agora isso significa que relativamente ao conceito de tempo só existe o agora

 

Agradeça ao Criador por estar Aqui neste Momento

Tu és eterno, tu és  infinito, permita isso, que se torne óbvio pra você,  tudo o que é virtuoso, entre em alinhamento com aquilo que tu és realmente, entre alinhamento com aquilo que se tornastes.

Sinta, abrace esse sentimento, agradeça ao criador por estar aqui neste momento nesta lei da sincronicidade, onde todos somos um, onde todos nos alinhamos, nos encontramos de acordo com os nossos objetivos, você precisava estar aqui neste momento, neste local, lendo estas palavras.

Você é energia da fonte, gigante e infinita,  entenda isso, já eras energia da fonte ainda antes tudo, tu, tu és genial, tu és  Brilhante, tu és força divina, tu és energia da fonte, tu és Deus a viver uma experiência humana e se acreditares que é qualquer coisa menos do que isso estará limitando o seu poder, tu és Deus,  é uma expressão Infinita da criação que já existe.

 

Creio que você depois de ler este texto, tenha a mesma sensação que tive quando estava pensando que não conseguia ter foco em muitas coisas na minha vida, não conseguia dar o devido valor a determinadas coisa, assim confirmo que o motivo pelo qual me levava a esta situação, era o fato de eu realmente ter esquecido o que era ou o que realmente sou!

Sucesso para você, e lembre-se, foco é mágica, foco é concentrar toda sua energia em um ponto e trabalhar nele, e desenvolver este ponto em sua vida.

Sugiro que comece com um item de cada vez e com o tempo irá descobrir que o está trabalhando em todas as áreas de sua vida.

Amor

Deixe uma resposta